Prejuízo de R$ 3 milhões: ourives tem maletas cheias de joias roubadas em Campo Grande

O caso está sendo investigado pela Delegacia Especializada de Roubos e Furtos

Da Redação


Um ourives teve uma maleta cheia de joias roubado quando saia da loja de concerto, no bairro Monte Líbano, em Campo Grande, nessa sexta-feira (15). Segundo o Boletim de Ocorrência, a vítima deixava o local com vários objetos de valor, quando duas pessoas em uma mota chegaram e o empreitaram.

Segundo testemunhas, o ourives carregava 10 kg de ouro, em joias, além de outros objetos valiosos. Conforme apuração feita no local do crime, o prejuízo ao comerciante pode ser de R$ 3 milhões. A polícia não precisa o valor do prejuízo.

À polícia, o ourives disse que um dos suspeitos, que estava armado, o ameaçou. Em depoimento, a vítima relatou que os bandidos furtaram duas maletas, uma que estava no porta-malas do veículo e outra que estava junto ao ourives.

Testemunhas disseram que ouviram gritos quando os bandidos surpreenderam o dono da loja de concerto de joias. A Polícia Militar, com o Batalhão de Choque, e a Polícia Civil estiveram no local.

O caso foi encaminhado para a Delegacia Especializada de Roubo e Furtos (Derf), em Campo Grande. Com G1/MS

Cobertura do Jornal da Nova

Quer ficar por dentro das principais notícias de Nova Andradina, região do Brasil e do mundo? Siga o Jornal da Nova nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram e no YouTube. Acompanhe!