Após pressão política, Marião da Saúde ''rompe'' com deputado Paulo Corrêa

Depois de 12 anos juntos, ex-vereador deixou de apoiá-lo politicamente

Luis Gustavo, Da Redação


O ex-vereador Mario Ferreira de Oliveira, de 53 anos, popularmente conhecido como Marião da Saúde (PSB) rompeu seu “trato” político com o deputado estadual Paulo Corrêa (PSDB), após pressão partidária de apoio ao pré-candidato rival do Governo do Estado.  

Desde o início da pré-campanha, Marião da Saúde vem apoiando o ex-governador André Puccinelli na região do Vale do Ivinhema, é tido como um coordenador para o pré-candidato ao Governo do Estado.

Diante disso, o deputado Paulo Corrêa fez pressão para que Marião se junta-se ao pré-candidato Eduardo Riedel (PSDB), mas o ex-vereador já havia dado sua palavra e mantido o acordo com o “italiano”.

“Meu rompimento depois de 12 anos com o deputado estadual Paulo Corrêa, foi por questões de governo, tínhamos a opção de apoiar o André Puccinelli e o deputado queria o candidato PSDB para o governo. Discordei, cada um segue o seu caminho, desentendimentos e entendimentos, isso faz parte da política”, disse Marião ao Jornal da Nova

Sobre ter tomando a decisão certa ou errada, Marião foi taxativo. “Só sabemos das decisões certas depois que as tomamos. Acho que estou certo, estamos num país democrático de direito, direito de escolha de voto, livre”, frisou.

“A base eleitoral em Nova Andradina conta com a vereadora Gabriela Delgado (PSB), conversei com ela, a mim declarou que vai apoiar o André Puccinelli. Ela tem todo o direito de escolha, mas também tem que ver o que é melhor para ela politicamente”, destacou Marião da Saúde.

O Jornal da Nova questionou se Marião deve apoiar pré-candidatos do município, ou somente do (MDB), partido de Puccinelli. “Há pré-candidatos aqui, apoiá-los ou apoiar candidatos do próprio partido, ainda não decidi e não tenho problema algum com isso. Tudo que a gente falar agora tem que ser bem pensado, é bom esperar para não prejudicar lá na frente algum candidato”, disse.

“Sempre tive minhas opiniões políticas, fui pré-candidato a prefeito de Nova Andradina e atingi 14% das intenções de voto, fui candidato a deputado estadual e tive 3.054 votos em 2018, tenho um bom legado na saúde, só digo para os eleitores que podemos agora sentar e discutir para ver o que é melhor pra cidade.”, finaliza.

Cobertura do Jornal da Nova

Quer ficar por dentro das principais notícias de Nova Andradina, região do Brasil e do mundo? Siga o Jornal da Nova nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram e no YouTube. Acompanhe!