Adolescente denuncia estupros sofridos ao longo de cinco anos em Bataguassu

Autor seria o marido da avó da vítima, que mora com ela

Luis Gustavo, Da Redação


Uma mãe procurou a DEPCA (Delegacia Especializada de Proteção à Criança e ao Adolescente) em Campo Grande para denunciar crime de estupro contra a filha, de 15 anos, ocorrido em Bataguassu.

A denúncia registrada na segunda-feira (25), conta que a adolescente mora com a avó, o companheiro dela e a irmã caçula.

A menina teria viajado para a Capital no início do mês para passar as férias com a mãe e aproveitou a oportunidade para contar sobre os abusos, segundo informações do portal "Cenário MS".

A menor relata que ajuda o companheiro da avó, de 55 anos, em um bar em Bataguassu, servindo bebidas, recebendo dinheiro no caixa e anotando apostas de jogo do bicho, e que desde 2017, o homem vem cometendo os estupros sempre que ficava sozinho com a menina, depois de fechar o estabelecimento.

O homem acusado pela vítima teria iniciado os abusos sexuais quando na época ela tinha apenas 10 anos de idade. Os estupros continuaram, sendo o mais recente ocorrido no começo deste mês. O autor ainda ameaçava matar a irmã caçula da vítima, caso ela contasse a alguém sobre os abusos.

O caso foi registrado como ameaça e estupro de vulnerável. A investigação agora corre em segredo de Justiça e deverá ser conduzida pela DAM (Delegacia de Atendimento à Mulher) de Bataguassu.

Cobertura do Jornal da Nova

Quer ficar por dentro das principais notícias de Nova Andradina, região do Brasil e do mundo? Siga o Jornal da Nova nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram e no YouTube. Acompanhe!