Homem é executado a tiros na frente do filho de nove anos em Campo Grande

Os pistoleiros estavam em uma moto e seguiram a vítima até sua casa, onde houve o assassinato

Luis Gustavo, Da Redação


Adriano Ferreira Ocampos, de 34 anos, foi executado na tarde desta terça-feira (26), na porta da casa onde morava, na região do bairro Los Angeles, em Campo Grande. O crime teria sido presenciado pelo filho mais velho da vítima, de 9 anos.

Dois homens de moto cometeram o assassinato. O rapaz já foi preso por tráfico e estava sob monitoramento com tornozeleira eletrônica.

Conforme o "Jornal Midiamax", Adriano saiu de moto com o filho, de 9 anos. O menino teria visto os dois suspeitos seguindo a vítima pelo bairro e quando chegaram em casa, os homens na moto pararam ao lado e dispararam contra Adriano.

A vítima relatou ter sofrido ameaça por estar se relacionando com uma mulher há pelo menos dois meses e o ex-marido já teria ameaçado ela também.

Uma outra hipótese seria uma briga que Adriano teria "comprado" após o irmão ser agredido. Para se vingar, ele teria também agredido o suspeito. Apesar disso, a família não soube afirmar qual a motivação do assassinato.

Polícia Civil e Perícia também foram até a casa e o crime foi registrado na delegacia como homicídio simples.

Cobertura do Jornal da Nova

Quer ficar por dentro das principais notícias de Nova Andradina, região do Brasil e do mundo? Siga o Jornal da Nova nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram e no YouTube. Acompanhe!