Homem mata esposa e permanece por quatro dias com o corpo em casa na Capital

Inácio matou Luciana com pelo menos quatro facadas

Luis Gustavo, Da Redação


Luciana de Carvalho, de 45 anos, foi assassinada a facadas pelo marido, na Vila Silva Regina, em Campo Grande. O autor foi preso na noite dessa segunda-feira (1º), quatro dias após o feminicídio e convivendo com o corpo da vítima em casa.

A vítima já havia registrado dois boletins de ocorrência neste ano contra Inácio Pessoa Rodrigues.

De acordo com o "Jornal Midiamax", Inácio matou Luciana com pelo menos quatro facadas e dormiu com o corpo em casa por cerca de quatro dias. Sempre que saía da residência trancava a porta para que ninguém percebesse nada. O corpo foi encontrado em decomposição na cozinha.

Quando Inácio foi preso, o celular da vítima foi encontrado em seu bolso. Uma testemunha contou aos policiais que há dias Luciana não mantinha contato e que nos fundos de sua casa foi percebido um mau cheiro.

Inácio foi preso quando passava de bicicleta pela frente da residência. Ele ainda tentou fugir, mas foi perseguido e detido.

O autor disse que o crime aconteceu na noite do dia 28 de julho após uma discussão entre o casal.

Cobertura do Jornal da Nova

Quer ficar por dentro das principais notícias de Nova Andradina, região do Brasil e do mundo? Siga o Jornal da Nova nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram e no YouTube. Acompanhe!