Homem é atingido por tiro de fuzil ao sair de presídio em Campo Grande

Para fugir dos atiradores a vítima entrou em uma delegacia

Luis Gustavo, Da Redação


Um homem foi atingido por tiros de fuzil quando conduzia seu carro, nesta manhã de quinta-feira (11), na região do Jardim Tijuca, em Campo Grande.

Segundo informações do site "Midiamax", ele havia acabado de sair do presídio da Gameleira onde estava preso. No caminho para casa, duas pessoas de moto começaram a persegui-lo e, em seguida efetuaram os tiros que acertaram o carro.

Conforme os militares do Corpo de Bombeiros, que realizaram o atendimento, a vítima está com uma perfuração no abdômen, mas se mantém consciente e orientada. A esposa dele também estava no carro, mas não foi atingida.

Para fugir do ataque, o motorista teria passado por dentro de um terminal e só parou na frente de uma delegacia. Os suspostos atiradores fugiram. A Polícia Civil, Guarda Municipal e Batalhão de Choque foram acionadas.

O veículo atingido está estacionado na garagem do da Delegacia onde a vítima parou.

Cobertura do Jornal da Nova

Quer ficar por dentro das principais notícias de Nova Andradina, região do Brasil e do mundo? Siga o Jornal da Nova nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram e no YouTube. Acompanhe!