Casa e carro de policial são alvejados com mais de 100 tiros na fronteira

Conforme informações da Polícia Paraguaia, os atiradores estavam em um carro Fiat/Wey de cor branca

Da Redação


A residência e um carro blindado de um policial paraguaio receberam mais de 100 disparos de tiros de fuzil e pistola. O crime aconteceu na noite de sábado (13), no bairro Defensores Del Chaco, em Pedro Juan Caballero, cidade separada por uma rua de Ponta Porã.

Conforme informações da Polícia Paraguaia, os atiradores estavam em um carro Fiat/Wey de cor branca. Foram 55 tiros contra o VW/Touareg (blindado) que pertence ao policial e ao menos 17 disparos contra a casa. Os agentes da criminalística retiraram do local um total de 103 projéteis de calibre 5,56 mm (espingarda) e 45 de calibre 9 mm (pistola).

No momento do atentado, o policial estava jantando em sua casa. Ninguém ficou ferido.  O suboficial Cristino Centurión Agüero já havia sido vítima de um ataque em Pedro Juan Caballero ocorrido no dia 28 de dezembro de 2016. Ele saiu ileso. Porém, sua companheira, a advogada identificada como Celia Gómez morreu em consequência dos disparos. Na ocasião, um dos pistoleiros acabou atropelado pelo policial e morreu no hospital. Com informações do Campo Grande News

Cobertura do Jornal da Nova

Quer ficar por dentro das principais notícias de Nova Andradina, região do Brasil e do mundo? Siga o Jornal da Nova nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram e no YouTube. Acompanhe!