''Foi uma bituca de cigarro que iniciou o incêndio'', diz morador de casa destruída em Nova Andradina

Nesta segunda-feira (15), peritos criminais e papiloscopistas estiveram no imóvel

Da Redação


Nesta segunda-feira (15), equipes da Perícia Criminal e Papiloscópica estiveram na residência que foi destruída por um incêndio na noite do último domingo (14), em Nova Andradina.

Leia também

|Homem ateia fogo em casa e mobiliza o Corpo de Bombeiros Militar em Nova Andradina

O Jornal da Nova acompanhou a diligência e o morador Manoel Dorgival dos Santos, de 58 anos, disse que estava em um dos quartos fumando, quando uma bituca de cigarro caiu no berço cheio de tecidos, onde iniciou a chamas muito rápido e não conseguiu controlar.

“As chamas foram rápidas, não deu tempo de apaga-las, a fumaça estava forte e o forro de PVC contribuiu para o fogo se alastrar”, disse.

As equipes realizaram perícias nos cômodos incendiados, que destruíram toda mobília e pertences tanto dele, quanto de sua enteada.

O caso está sendo investigado se o incêndio foi proposital ou um incidente.

 Peritos no local do incêndio – Foto: Jornal da Nova

Pedido de ajuda

Pelas redes sociais, Yngrid Beltram disse que seu ex-padrastro, no caso Manoel, teria colocado fogo por maldade e ela perdeu seus móveis e roupas que estavam no imóvel destruído pelas chamas.

Ela pede ajuda principalmente com roupas e sapatos para ela e as crianças.

"Vou deixar o meu número e a descrição dos tamanhos para quem puder me ajudar, porque estamos sem chão nesse momento, pois perdemos todos os móveis e roupas".


Crianças – 1 ano e 8 meses sapato número 22 e um de 8 anos, com numeração de sapato 35. Já para adultos, blusa, calça e short 36 e sapato 39 para ela calça e short tamanho 36 blusa

Telefone para contato: (67) 98445-7911

Cobertura do Jornal da Nova

Quer ficar por dentro das principais notícias de Nova Andradina, região do Brasil e do mundo? Siga o Jornal da Nova nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram e no YouTube. Acompanhe!