Durante assalto em Campo Grande, homem é obrigado a fazer PIX de R$ 4 mil para os bandidos

Criminosos tinham até máquinas de cartão para usar no assalto

Luis Gustavo, Da Redação


Homem de 39 anos foi vítima de assalto na noite de sexta-feira (19), em Campo Grande. Ele foi sequestrado quando deixava um atacadista na Vila Carvalho. O crime ocorreu por volta de 20h30 e a vítima foi obrigada a fazer um PIX para os bandidos.

Conforme o "Campo Grande News", três pessoas entraram na frente do veículo que o homem estava. Eles entraram no carro e deram mata-leão na vítima, entrando no carro.

Logo depois passaram a fazer ameaças e exigir que ele fizesse transferência e passasse os cartões que tinha na máquina que os autores carregavam com eles.

Armados com uma faca, os criminosos riscaram rosto e a mão esquerda da vítima com o objeto. Depois que ele fez a transferência de R$ 4 mil, os homens pediram para que fossem deixados em uma rua escura e em seguida, saíram correndo.

O caso foi registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento) Centro, como roubo majorado pela restrição da liberdade da vítima e pelo concurso de pessoas.

Cobertura do Jornal da Nova

Quer ficar por dentro das principais notícias de Nova Andradina, região do Brasil e do mundo? Siga o Jornal da Nova nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram e no YouTube. Acompanhe!