Defron estoura entreposto com 2,9 ton de maconha e prende dois em Aral Moreira

Da Redação


Dois são presos pela Defron (Delegacia Especializada de Repressão aos Crimes de Fronteira) com 2,9 toneladas de maconha e 24 quilos de skunk, numa residência localizada na Vila Marques, distrito de Aral Moreira, cidade que faz fronteira com o Paraguai.

Segundo a polícia, o local já era monitorado pelos agentes da Defron, e no final da tarde da última segunda-feira (5), chegou à informação, de que vários indivíduos estavam na residência armazenamento grande quantidade de entorpecente.

Diante disso, os policiais foram até ao local e no momento da chegada, visualizaram cerca de seis indivíduos dentro do quintal da residência, que, ao notarem a presença dos agentes, fugiram pulando os muros das casas, sendo capturados apenas dois indivíduos, de 21 e 53 anos, os demais entraram numa mata das proximidades e conseguiram escapar.

No interior do imóvel os investigadores localizaram vários fardos de maconha nos cômodos. Por ocasião da prisão, os suspeitos disseram que estavam no local apenas para tomar tereré e não sabiam da enorme quantidade de drogas armazenadas dentro da casa, contudo, não souberam informar o nome do morador do local.

 

Na sequência, os dois presos, um veículo VW/Saveiro de cor prata e os entorpecentes foram levados para a sede da Defron em Dourados, para a lavratura do auto de prisão em flagrante por tráfico de drogas e associação para o tráfico de drogas e posteriormente serão encaminhados para o presídio do município de Ponta Porã.

O entorpecente apreendido está avaliado em R$ 6 milhões nos grandes centros.

Cobertura do Jornal da Nova

Quer ficar por dentro das principais notícias de Nova Andradina, região do Brasil e do mundo? Siga o Jornal da Nova nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram e no YouTube. Acompanhe!