Polícia Civil de Anaurilândia identifica ladrão, recupera objeto e o indicia por furto

Da Redação


Em Anaurilândia, um homem, de 58 anos, foi indiciado por furto de uma garrafa térmica ocorrido no último dia (10), em um lava jato.

Segundo a Polícia Civil, depois de a vítima registrar o crime na Delegacia de Polícia Civil, no qual a vítima informou que possui um comércio do tipo “lava jato”, e que no final de semana adentraram no local e subtraíram uma garrafa térmica de 7.5L de uso dos clientes, imediatamente os investigadores iniciaram as diligências.

Por meio de imagens da câmera de segurança, os policiais identificaram o suspeito do crime, um homem, de 58 anos, que já possui passagem pelo delito de furto. Ele foi encontrado, bem como o objeto do furto recuperado.

Na unidade policial o suspeito disse que furtou para tomar tereré. Ele foi indiciado pelo crime de furto, cuja pena pode chegar a 4 anos de prisão, aumentada em até 1/3 devido ao fato ser praticado no período noturno, em seguida o suspeito foi posto em liberado, pois não estava em estado de flagrante.

“A Polícia Civil atua de maneira eficaz combatendo pequenos delitos, evitando assim que aumente a incidência de furtos na cidade, mantendo-se os índices baixos”, disse o delegado titular Avelino Rafael Mantovani.

Cobertura do Jornal da Nova

Quer ficar por dentro das principais notícias de Nova Andradina, região do Brasil e do mundo? Siga o Jornal da Nova nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram e no YouTube. Acompanhe!