Em Campo Grande, polícia descobre oficina que desmanchava carros roubados em São Paulo

Luis Gustavo, Da Redação


Um homem de 36 anos, dono de uma oficina, foi preso nessa quarta-feira (14), na Vila Ipiranga em Campo Grande, após a descoberta que no local funcionava desmanche de carros roubados em São Paulo por uma quadrilha do Estado.

Denúncias anônimas levaram os policiais do 10º Batalhão de Polícia Militar até a oficina e quando chegaram ao estabelecimento encontraram um veículo Cronos sendo desmanchado e já sem algumas peças. Em checagem, os policiais descobriram que o carro era de uma locadora e tinha registro de furto/roubo.

Conforme o "Jornal Midiamax, foi descoberto que uma quadrilha roubava carros em São Paulo que eram trazidos para Mato Grosso do Sul, onde eram desmanchados e as peças revendidas. O dono do local confessou que já era o terceiro carro que desmontava para um homem conhecido como Leandro.

Ele contou que algumas vezes recebia peças como forma de pagamento. O suposto membro da quadrilha ainda escondia peças na oficina para depois buscá-las. O proprietário acabou preso por receptação.

Cobertura do Jornal da Nova

Quer ficar por dentro das principais notícias de Nova Andradina, região do Brasil e do mundo? Siga o Jornal da Nova nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram e no YouTube. Acompanhe!