Homem é preso por porte ilegal de arma de fogo na zona rural de Anaurilândia

Ele foi alvo de investigação sobre disparos de arma de fogo

Luis Gustavo, Da Redação


Homem, de 41 anos, foi preso por policiais civis da Delegacia de Anaurilândia, nesta quinta-feira (22), após cumprimento de mandado de busca e apreensão expedido pelo Poder Judiciário. Os agentes encontraram no seu imóvel localizado na zona rural, um revólver e dezenas de munições intactas e cartuchos deflagrados.  

Durante investigações a Polícia Civil apurava crimes de disparo de arma de fogo e posse ou porte irregular de arma de fogo. Ao final das diligências, restou apurado que o suspeito que não teve a identidade revelada, estaria de posse de um revólver, sendo requerido mandado de busca e apreensão, o qual foi expedido pelo juiz da Vara Criminal da Comarca e cumprido na quinta (22).  

Aos policiais o suspeito afirmou ter comprado a arma de um terceiro e pago o valor de R$ 2 mil pelo objeto ilícito.  

A Polícia Civil informa que armas de fogo irregulares, estão diretamente relacionadas a diversos outros crimes, desta maneira, com a apreensão do objeto, previne-se a ocorrência de demais delitos. A pena pelo crime pode chegar a 3 anos de prisão. O indiciado ficou à disposição da Justiça.

Cobertura do Jornal da Nova

Quer ficar por dentro das principais notícias de Nova Andradina, região do Brasil e do mundo? Siga o Jornal da Nova nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram e no YouTube. Acompanhe!