Boliviano é preso pela Polícia Militar Rodoviária em Nova Casa Verde com R$ 352 mil em drogas

Ele era passageiro de um ônibus quando foi flagrado pelos agentes

Da Redação


Uma equipe da PMR (Polícia Militar Rodoviária) da Base Operacional do Vale do Ivinhema apreendeu, no início da madrugada desta quinta-feira (29), uma bagagem com entorpecentes. Um jovem, de 20 anos, boliviano, foi preso.

Os policiais realizavam fiscalização na MS-134 km 88, no Restaurante Gabrielly em Nova Casa Verde, distrito a 56 quilômetros de Nova Andradina e abordaram um ônibus de transporte coletivo. Durante vistoria no bagageiro foi encontrado, em uma mala, uma quantidade de pasta base de cocaína e skunk.

A bagagem pertencia a um jovem, de 20 anos, boliviano. Ao todo, a pasta base pesou 12,450 quilos distribuídos em 12 tabletes, já os seis volumes de skunk pesaram 3,8 quilos.  

A princípio, o Jornal da Nova apurou que ele estava na função de “mula do tráfico” e levaria as drogas para o Estado de São Paulo.

O boliviano e o material ilícito foram aprendidos e encaminhados à Delegacia de Polícia Civil de
Nova Andradina. O prejuízo do crime foi avaliado em R$ 352 mil.

Cobertura do Jornal da Nova

Quer ficar por dentro das principais notícias de Nova Andradina, região do Brasil e do mundo? Siga o Jornal da Nova nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram e no YouTube. Acompanhe!