Força Tática fecha boca de fumo e prende suspeito de tráfico de drogas em Nova Andradina

O preso disse que estava trabalhando, porém, em razão do baixo salário teria resolvido começar a traficar para complementar a sua renda

Luis Gustavo, Da Redação


A Força Tática do 8º Batalhão de Polícia Militar prendeu, um homem, de 28 anos, com passagens pela polícia e fechou uma boca de fumo, no início da tarde desta segunda-feira (3), no bairro Francisco Alves.

Durante patrulhamento pela região do bairro Durval Andrade Filho (Morada do Sol), local já conhecido por intensa traficância de drogas, após ter abordado usuários de drogas no entorno, a equipe policial recebeu informações que um imóvel localizado na rua Tenente Carmino Silas, estaria existindo comercialização constante de entorpecentes, tanto no horário noturno como ainda diurno.

A guarnição deslocou até o endereço e no local foi recebida pela moradora, onde foi questionada acerca de possível traficância no imóvel. De pronto ela de forma espontânea autorizou a entrada para verificação.

Contudo, antes do ingresso na residência, compareceu ao local Willian Bezerra da Silva, vulgo "Paizinho", que aduziu que também morava naquela casa. Foi questionado acerca dos fatos, e inicialmente o entrevistado teria informado que desconhecia de qualquer informação que o relacionasse com entorpecentes.

Após busca em um veículo VW/Gol que estava estacionado na frente do imóvel, foi encontrada uma balança de precisão. Diante da suspeita, foi realizada a busca pessoal no indivíduo, e em seu bolso da calça, foi encontrada uma porção pequena de maconha embalada em plástico filme.

Nesse sentido, após a situação de flagrância e considerando a autorização da cônjuge do indivíduo, a guarnição adentrou o interior do imóvel e em busca, localizou mais duas balanças de precisão, três porções pequenas de maconha, além da quantia de R$ 349,00. Foi encontrada ainda com a droga, uma corrente e um anel de prata.

Willian confessou que estaria traficando, e que sua esposa não teria envolvimento algum com o fato, sendo que o meio mais usado por ele para as vendas ou compras dos entorpecentes, era pelo seu celular, cuja a esposa não teria acesso ao seu aparelho.

O suspeito informou que estaria negociando um pouco mais de drogas para abastecer o "estoque". Disse ainda que estava trabalhando, porém em razão do baixo salário teria resolvido começar a traficar para complementar a sua renda.

O homem foi conduzido até a Delegacia de Polícia Civil de Nova Andradina e autuado em flagrante po tráfico de drogas. Seu celular foi aprendido para que a Polícia Civil pudesse averiguar tais negociações relatados por ele.

Cobertura do Jornal da Nova

Quer ficar por dentro das principais notícias de Nova Andradina, região do Brasil e do mundo? Siga o Jornal da Nova nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram e no YouTube. Acompanhe!