Dono de conveniência é executado a tiros na Capital

Carro usado pelos autores foi encontrado incendiado

Luis Gustavo, Da Redação


Lucas Andrade Menezes, de 27 anos, dono de uma conveniência em Campo Grande, foi morto a tiros na noite dessa segunda-feira (3), na avenida Guaicurus.


O assassinato ocorreu por volta das 23h, quando os autores que estavam em um veículo Fiat/Pálio, de cor bege, fizeram vários disparos contra Lucas.

Segundo o "Jornal Midiamax", a vítima foi socorrida por amigos até a UPA (Unidade de Pronto Atendimento), mas não resistiu e morreu. Foram recolhidos pela perícia no local cerca de cinco projéteis.

Horas depois do crime, policiais encontraram o carro abandonado e incendiado. O veículo foi periciado e levado para a 4ª Delegacia de Polícia Civil. Não há informações sobre a possível motivação para o crime e nem sobre os autores. O caso foi registrado como homicídio simples.

Vítima respondia por homicídio

Em 2019, Lucas Andrade assassinou um cliente a tiros, ao cobrar uma dívida de R$ 200. Igor Pereira de Faria Duarte teria bebido na conveniência de Lucas e não pagou a conta. O comerciante foi cobrar a dívida e acabou cometendo o homicídio. Atualmente Lucas estava respondendo ao crime em liberdade.

Cobertura do Jornal da Nova

Quer ficar por dentro das principais notícias de Nova Andradina, região do Brasil e do mundo? Siga o Jornal da Nova nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram e no YouTube. Acompanhe!