Carro capota na MS-040 e sem sinal de telefone família fica sem socorro por mais de 4h

Da Redação


Carro ocupado por um casal e um bebê de 1 ano capotou após perder o controle da direção, na madrugada deste domingo (9) na MS-040, próximo a Santa Rita do Pardo. O VW/Voyage parou distante da pista e no local não havia sinal, o que fez com que o casal demorasse mais de quatro horas para conseguir pedir socorro, conforme publicou o “Cenário MS”.

A família seguia pela MS-040, sentido Campo Grande a Santa Rita do Pardo, e estavam sem sinal de telefonia. A jovem, de 23 anos, ficou em estado grave, enquanto o homem e o bebê tiveram ferimentos leves.

Conforme informado pelo Corpo de Bombeiros Militar, a solicitação para prestar socorro às vítimas só chegou por volta das 5h40, mas o acidente teria ocorrido às 1h. O motorista de um Honda/Civic que passava na rodovia conseguiu acionar a PMR (Polícia Militar Rodoviária) e socorreu as vítimas, seguindo para Santa Rita do Pardo.

O motorista percorreu mais de 20 quilômetros, quando conseguiu fazer sinal de luz para a viatura dos bombeiros que foi acionada para atendimento. A jovem estava com ferimentos pelo corpo e teve afundamento de crânio, sendo encaminhada junto ao rapaz e a criança para o Hospital Nossa Senhora do Perpétuo Socorro.

Posteriormente, devido à gravidade do acidente, ela precisou ser encaminhada para um hospital de Campo Grande.

Cobertura do Jornal da Nova

Quer ficar por dentro das principais notícias de Nova Andradina, região do Brasil e do mundo? Siga o Jornal da Nova nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram e no YouTube. Acompanhe!