Após discussão por som alto, homem é assassinado a golpes de faca em Dourados

Da Redação


Marco Aurélio Oliveira Moura, de 44 anos, morador na rua Pancho Torraca, na Vila Cachoeirinha, periferia de Dourados, foi assassinado no final da noite deste sábado (15), a golpes de faca, quando estava na residência reunido com familiares.

Segundo informações da Polícia Civil, onde o caso foi registrado, durante a reunião familiar houve uma discussão por conta do som alto, momento em que Marco Aurélio foi atingido por três facadas, sendo uma no peito, uma no ombro e outra no pescoço, onde a faca ficou cravada.

Ainda durante a confusão, a esposa de Marco Aurélio, Juliana Manoel Araújo, de 46 anos, foi ferida com um golpe de faca no peito do lado direito, desferido por Camila Fernandes, de 23 anos, que foi presa no local por uma equipe de Rádio Patrulha do 3º Batalhão de Polícia Militar de Dourados, enquanto Juliana era atendida por socorristas do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência), publicou o “Dourados News”.

Quanto ao assassino de Marco Aurélio, Eliano Leão Espíndola, de 26 anos, saiu do local e tentou uma fuga, mas foi preso já de madrugada também por policiais de Rádio Patrulha.

Presos, Camila e Eliano, foram encaminhados para a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário), onde Camila foi autuada por tentativa de homicídio e Eliano por homicídio qualificado.

Cobertura do Jornal da Nova

Quer ficar por dentro das principais notícias de Nova Andradina, região do Brasil e do mundo? Siga o Jornal da Nova nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram e no YouTube. Acompanhe!