Mulher é baleada por marido por pedir para ele sair de bar: ''vai aprender a não me passar vergonha, vou te matar''

O caso aconteceu em Três Lagoas, e o suspeito ainda não foi encontrado pela polícia

Da Redação


Uma mulher, de 37 anos, foi baleada pelo marido, de 42 anos, após pedir para que o homem saísse do bar, onde bebia com os amigos e fosse para casa ficar com ela e com o filho, de 2 anos, na noite de sexta-feira (28), em Três Lagoas.

De acordo com boletim de ocorrência, a vítima foi até o estabelecimento pedir para o marido voltar para casa, nesse momento, o autor teria mandado a mulher ir embora e arremessado uma garrafa de cerveja contra o veículo em que ela e o filho estavam.

Conforme apurado pela polícia, após alguns minutos, o homem teria ido para a residência e iniciado uma discussão com a esposa, com xingamentos e agressões. Em dado momento, o suspeito sacou um revólver, enquanto segurava a mulher pelo cabelo e a ameaçou.

"Agora você vai aprender a não me passar vergonha na frente dos outros, vou te matar", disse.

A mulher conseguiu se soltar, no entanto, foi atingida por um tiro na perna esquerda. Mesmo baleada, a vítima conseguiu correr por cerca de 100 metros para pedir socorro na vizinhança.

O investigado perseguiu a mulher por uma certa distância, mas recuou após perceber que a vítima estava sendo ajudada.

O homem voltou para a casa, pegou o filho e deixou a criança com uma amiga do casal. Após ação o homem fugiu.

A Polícia Militar e o Corpo de Bombeiros Militar foram acionados, a mulher foi socorrida e encaminhada para o hospital do município, onde permanece internada.

A arma usada pelo suspeito não possui registro. Até o momento o homem segue foragido. O caso foi registrado como feminicídio, violência doméstica e familiar na forma tentada. Com G1/MS

Cobertura do Jornal da Nova

Quer ficar por dentro das principais notícias de Nova Andradina, região do Brasil e do mundo? Siga o Jornal da Nova nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram e no YouTube. Acompanhe!