em Anaurilândia, Polícia Civil estoura ''biqueira'' do ''Pelé'' e apreende material entorpecente

Da Redação


Nesta quinta-feira (27), policiais civis da Delegacia de Anaurilândia prenderam, um homem de alcunha “Pelé”, suspeito de traficar drogas naquele município, mas na zona rural.

Os policiais receberam denúncias que o suspeito estaria vendendo entorpecentes em sua residência, um imóvel localizado próximo à cidade, na área rural.

Diante das informações, o delegado titular Avelino Rafael Mantovani e os investigadores realizaram diligências para apurá-las.

Pouco antes da chegada da equipe, um usuário foi abordado saindo do local. Ele informou que havia adquirido uma porção de maconha pelo valor de R$ 40,00, mas que visualizou a chegada da equipe e se desfez da trouxinha, jogando no matagal.

 

No momento em que a equipe chegou ao imóvel, indagado sobre o crime, “Pelé” afirmou que havia certa quantidade de drogas no local, sendo encontradas 13 porções prontas para a venda, mais dois tabletes de maconha, certa quantidade de dinheiro trocado e uma balança de precisão.

Sendo o suspeito autuado em flagrante pelo crime de tráfico de drogas, cuja pena é de 5 a 15 anos de prisão.

Cobertura do Jornal da Nova

Quer ficar por dentro das principais notícias de Nova Andradina, região do Brasil e do mundo? Siga o Jornal da Nova nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram e no YouTube. Acompanhe!