Homem é executado com 15 tiros em Deodápolis

Vítima era de Ponta Porã e teria ido até o município para comemorar o aniversário de dois meses do filho, junto com seus pais

Luis Gustavo, Da Redação


Na noite deste sábado (5), um jovem identificado como Ronald Aguirre Dias, de 21 anos, morador em Ponta Porã, foi executado com 15 tiros, na rua Eraldo Rodrigues, em Deodápolis.

De acordo com informações do site "Vale do Ivinhema", ele teria ido até o município para comemorar o aniversário de dois meses do filho, junto com seus pais.

A vítima e os seus pais teriam chegado da festa, cerca de 23h30, e encostado os veículos em frente à residência, momento em que um indivíduo se aproximou da família.

Ao chamar Ronald pelo nome, o assassino disparou diversos tiros contra a vítima, que ainda conseguiu entrar no veículo Ford/Ka, onde estava a sua esposa, o filho e uma criança de quatro anos.

Mesmo baleado, ele conduziu o carro por cerca de 250 metros, mas parou e acabou morrendo no local. A esposa de Ronald levou um tiro de raspão no pé e foi socorrida ao hospital, mas está bem. As crianças não sofreram ferimentos.

Um veículo dava cobertura ao assassino, cerca de três quadras abaixo do local da execução.

Ronald estava preso e foi solto a aproximadamente três meses. Ele foi executado com 15 tiros, sendo 10 na cabeça.

Equipes da Polícia Militar, Polícia Civil e a perícia estiveram no local para registro da ocorrência.

Histórico

Ronald já foi preso por tráfico de drogas e estava em liberdade há cerca de 3 meses. Em 2018 ele foi detido dirigindo uma picape carregada com 1 tonelada de maconha na BR-163, zona rural de Campo Grande.

 

O caso segue em investigação e até o momento, o suspeito está foragido.

Cobertura do Jornal da Nova

Quer ficar por dentro das principais notícias de Nova Andradina, região do Brasil e do mundo? Siga o Jornal da Nova nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram e no YouTube. Acompanhe!