Em Nova Andradina, Força Tática recupera veículos roubados em Minas Gerais que seguiam para fronteira

Quatros suspeitos foram presos em flagrante neste domingo (4)

Da Redação


Neste domingo (4), equipe da Força Tática do 8º Batalhão de Polícia Militar no âmbito da “Operação Hórus” recuperou, dois veículos produto de roubo/furto na cidade de Ituiutaba (MG), sendo uma caminhonete GM/S10 e um GM/Celta, ambos de cor prata, em um pátio de um posto de combustível em Nova Andradina.

Os policiais receberam informações de moradores da zona rural da saída para o distrito de Nova Casa Verde, sobre uma possível caminhonete de cor prata que estava em deslocamento sentido a Nova Andradina em alta velocidade com dois indivíduos em atitudes suspeita.

Diante das informações e após diligencias os militares localizaram a caminhonete S-10 de cor prata com placas de Ituiutaba (MG), com dois indivíduos estacionado no pátio de um posto de combustível na avenida Antônio Joaquim de Moura Andrade. Na ocasião os suspeitos, condutor e passageiro da caminhonete, estavam conversando com mais dois homens que estavam em um GM/Celta de cor prata com placas de Minas Gerais.

Após abordagem e checagem ao sistema policial, foi confirmado que, tanto a caminhonete S-10 quanto o Celta estavam com queixa de roubo/furto em Minas Gerais.

 

A caminhonete teria sido roubada com emprego de arma de fogo no último (30), por volta das 14h no município de Ituiutaba (MG), e o Celta utilizado em apoio como “batedor” da caminhonete S-10, foi furtado na manhã de sábado (3), por volta das 6h, também em Ituiutaba (MG).

Na caminhonete foram presos o motorista, de 28 anos, e o passageiro, de 20 anos. Já no Celta foram presos o condutor, de 25 anos, e o passageiro, de 26 anos, sendo que estes faziam o papel “batedor e olheiro”. O condutor da caminhonete disse aos policiais que receberia R$ 3 mil para fazer o transporte do veículo até um posto de combustível na cidade de Paranhos, cidade que faz fronteira com o Paraguai.

Os quatro homens receberam voz de prisão pelos crimes de receptação e associação criminosa e foram apresentados na Delegacia de Polícia Civil de Nova Andradina, onde foi lavrado o APF (Auto de Prisão em Flagrante).

Cobertura do Jornal da Nova

Quer ficar por dentro das principais notícias de Nova Andradina, região do Brasil e do mundo? Siga o Jornal da Nova nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram e no YouTube. Acompanhe!