Polícia Federal prende três pessoas por promoção de migração ilegal em Corumbá

No local, também foram encontradas diversas mercadorias estrangeiras, sem qualquer tipo de documentação fiscal

Da Redação


A Polícia Federal, na tarde do sábado (3), recebeu denúncia sobre uma casa que estava sendo utilizado para transporte ilegal de estrangeiros, em Corumbá.

Ao apurar o fato, os policiais federais encontraram um ônibus sendo preparado para viagem e 40 estrangeiros sem o devido procedimento de controle migratório de entrada no Brasil.

O local, objeto da diligência policial, contava com estrutura para hospedar os estrangeiros até que o ônibus estivesse pronto para o embarque.

Os estrangeiros foram transportados da Bolívia até essa casa e depois partiriam para São Paulo (SP).

Ainda foram encontradas na casa e no ônibus várias mercadorias estrangeiras, sem qualquer tipo de documentação fiscal, que seriam transportadas para São Paulo (SP).

Ao fim, três brasileiros foram presos em flagrante pela prática de promoção de migração ilegal e o ônibus apreendido pela Polícia Federal. As mercadorias foram encaminhadas para apreensão na Receita Federal.

Cobertura do Jornal da Nova

Quer ficar por dentro das principais notícias de Nova Andradina, região do Brasil e do mundo? Siga o Jornal da Nova nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram e no YouTube. Acompanhe!