Homem acusado de violentar e assassinar criança é preso na Capital

Ele confessou os crimes e relatou que usava a casa para usar drogas e já teria feito ao menos seis programas com a mãe da menina

Luis Gustavo, Da Redação


Maycon Araujo Pereira, de 31 anos, foi preso nesta segunda-feira (12), pela morte de uma criança, de 11 anos, em Campo Grande. Ele confessou em depoimento à polícia ter estuprado e matado a menina na noite de domingo (11), na casa onde a vítima morava com a mãe, no bairro Nossa Senhora das Graças.

Leia também

Menina de 11 anos é estuprada e assassinada em Campo Grande

A polícia realizou a prisão dele enquanto se dirigia ao trabalho, na mesma região onde aconteceu o crime.

De acordo com o "Campo Grande News", aos policiais ele confessou o crime e depois que percebeu o que tinha acontecido correu para casa e lavou as roupas que estava usando.

Maycon contou ter se deslocado até a casa após marcar um programa com a mãe da menina. Ele afirma que quando chegou, entrou pela porta dos fundos e encontrou a vítima na cozinha, então partiu para cima dela e como ela gritava muito deu um soco e em seguida bateu a cabeça dela no chão.

O homem afirmou não se lembrar de ter mantido relação sexual com a menina, mas a perícia confirmou a conjunção carnal.

No relato, Maycon diz que usou os dedos e que cometeu o crime por estar muito bêbado. O laudo constatou que a morte da menina foi por traumatismo craniano.

O suspeito relatou que usava a casa para usar drogas e já teria feito ao menos seis programas com a mãe da menina e que provavelmente já sabia que as crianças estariam sozinhas.

Ele foi atuado em flagrante por estupro e homicídio, sendo representado pela prisão preventiva contra o rapaz, já que o acusado tem uma personalidade violenta.

Na casa onde a menina morreu estavam ainda outras três crianças, uma delas de 3 anos que em depoimento especial disse ter visto todo o estupro. Já as outras duas estavam dormindo.

Cobertura do Jornal da Nova

Quer ficar por dentro das principais notícias de Nova Andradina, região do Brasil e do mundo? Siga o Jornal da Nova nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram e no YouTube. Acompanhe!