Padrasto é preso suspeito de estuprar enteadas sob ameaça de morte em Sidrolândia

Segundo o Inquérito Policial, o homem ameaçava matar as vítimas e a mãe delas caso elas revelassem os abusos sexuais

Da Redação


Um homem, de 34 anos, foi preso preventivamente, na sexta-feira (6), suspeito de estuprar a enteada, em 2019. Na época do crime, a vítima tinha 14 anos. O inquérito policial aponta que o suspeito também abusava sexualmente da irmã da vítima, em Sidrolândia. A prisão foi feita por uma equipe da SIG (Seção de Investigações Gerais), da Delegacia da cidade.

De acordo com o apurado, o homem seria padrasto da vítima, que na época tinha 14 anos. O caso foi registrado na Delegacia de Polícia Civil de Sidrolândia, em 2019, pela mãe da vítima.

Houve instauração de inquérito policial e o procedimento foi encaminhado ao MPE (Ministério Público Estadual), que ofereceu denúncia e solicitou a prisão preventiva do suspeito, tendo sido o pedido deferido pelo Poder Judiciário.

Segundo a denúncia do MPE, durante alguns meses do ano de 2019, prevalecendo-se da relação familiar, mediante grave ameaça, o homem constrangia a adolescente a permitir que com ela se praticasse atos libidinosos. Ele amedrontava a vítima, alegando que a mataria e faria o mesmo com sua mãe e irmãos caso contasse para alguém.

Já no Inquérito Policial que fomentou a denúncia do MPE, o acusado teria praticado o mesmo crime contra a irmã da vítima, tendo sido esse fato também denunciado à polícia.

De posse do mandado de prisão, os investigadores da Delegacia de Sidrolândia levantaram o lugar onde estava morando atualmente o homem e o prendeu, em Dois Irmãos do Buriti, onde possuía um comércio.

Cobertura do Jornal da Nova

Quer ficar por dentro das principais notícias de Nova Andradina, região do Brasil e do mundo? Siga o Jornal da Nova nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram e no YouTube. Acompanhe!