Polícia Militar em Angélica apreende equipamento som após perturbação do sossego

Luis Gustavo, Da Redação


Na madrugada de domingo (8), a Polícia Militar de Angélica recebeu várias denúncias de que na rua Presidente Gaspar Dutra no centro, havia um som muito alto incomodando toda a vizinhança.

A equipe foi para o local e constatou diversas pessoas com som realmente em volume excessivo, bem como, realizando consumo de bebidas. No local se apresentou como responsável um homem, de 29 anos, e foi orientado a desligar o som e acabar com os barulhos, tendo a princípio acatado as ordens.

No entanto, por volta das 5h da manhã, a equipe policial recebeu novas reclamações relatando que o suspeito não havia desligado o som.

Foi constatado pelos policiais militares uma caixa de som reproduzindo o som. A equipe então solicitou que o responsável entregasse a caixa de som, momento em que houve a recusa, sendo necessário adentrar a residência com a autorização do proprietário e apreender o aparelho sonoro.

Diante dos fatos, o suspeito da perturbação juntamente com o aparelho de som foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil para o registro da ocorrência.

Cobertura do Jornal da Nova

Quer ficar por dentro das principais notícias de Nova Andradina, região do Brasil e do mundo? Siga o Jornal da Nova nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram e no YouTube. Acompanhe!