Professor é preso acusado de estuprar 14 crianças em escola de Campo Grande

Todas as crianças foram ouvidas em depoimento especial e confirmaram os abusos sexuais

Luis Gustavo, Da Redação


Nesta terça-feira (10), a Polícia Civil, por meio da Delegacia Especializada de Proteção à Criança e ao Adolescente (DEPCA) cumpriu um mandado de prisão por estupro de vulnerável, em desfavor de um professor de inglês, de 36 anos, de Campo Grande.

De acordo com o "site Dourados News", o autor estava sendo investigado deste novembro de 2022, em vários inquéritos policiais. Até que nesta manhã, ele foi detido e preso em sua residência, localizada no bairro Recanto das Paineiras.

O indivíduo é investigado pelos crimes de estupro de vulnerável contra 14 crianças, todos seus alunos em uma escola municipal, que atende da pré-escola ao 5º ano, com idades entre quatro e 11 anos.

Conforme a delegada-titular da Especializada, Anne Karine Trevisan, todas as crianças foram ouvidas em depoimento especial e confirmaram os abusos sexuais.

Segundo as crianças, o professor aproveitava os momentos em que as vítimas ficavam sozinhas com ele na sala de aula, ou quando iam levar atividades para ele corrigir, para colocá-las em seu colo.

Atrás da mesa, o professor passava a mão nas partes íntimas das crianças, sendo a maioria do sexo masculino. Os fatos eram reiterados pelo educador, que prometia balas e entregava seu celular para que as crianças pudessem usar a internet como forma de distraí-las.

Durante o interrogatório, o autor negou a prática de estupro de vulnerável. Ele confirmou que tinha hábito de beijar e abraçar seus alunos, mas, segundo ele, era apenas um gesto de carinho.

Durante a investigação policial, o professor foi afastado de suas funções pela SEMED.

Cobertura do Jornal da Nova

Quer ficar por dentro das principais notícias de Nova Andradina, região do Brasil e do mundo? Siga o Jornal da Nova nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram e no YouTube. Acompanhe!