Polícia Federal sai da fronteia para prender recrutas do tráfico na ''Dubai brasileira''

A investigação desarticulou organização criminosa que recrutava jovens para transportar drogas do Paraguai para a cidade de Balneário Camboriú (SC)


A Polícia Federal de Ponta Porã deflagrou, nesta quarta-feira (12), a “Operação Última Onda”, que tem por objetivo reprimir o tráfico internacional de drogas, em Balneário Camboriú (SC), chamada de “Dubai brasileira” pela concentração de milionários.

Segundo a PF, a investigação desarticulou organização criminosa que recrutava jovens para transportar drogas do Paraguai para a cidade de Balneário Camboriú (SC).

Foram cumpridos seis mandados de buscas e apreensão e cinco mandados de prisão nas cidades de Balneário Camboriú, Rio do Sul e São Bento do Sul, todas do estado de Santa Catarina.

Os presos são moradores de Ponta Porã, com idades entre 19 de 23 anos. Um deles de nacionalidade paraguaia e outro do Pará, os demais são nascidos em Ponta Porã.

Cobertura do Jornal da Nova

Quer ficar por dentro das principais notícias de Nova Andradina, região do Brasil e do mundo? Siga o Jornal da Nova nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram e no YouTube. Acompanhe!