Após colisão entre picape e carreta, PM de Amandina descobre que condutor não tinha habilitação

Da Redação


Ao atender uma ocorrência de acidente de trânsito, a Polícia Militar de Amandina, distrito de Ivinhema, descobriu que o condutor de uma picape não possuía CNH (Carteira Nacional de Habilitação). Colisão envolvendo picape e carreta aconteceu nesta quarta-feira (18), na Vila Alice no município.

Por volta das 12h a equipe policial foi acionada pelo Corpo de Bombeiros Militar informando sobre um acidente de trânsito com vítima, tipo colisão lateral, ocorrido na estrada rural da Vila Alice a direita no sentido Ivinhema a Nova Andradina.

Ao chegarem no local, os militares foram informados pelo condutor, de 55 anos, do veículo Scania cor branca tracionado a uma carreta prancha com placas de São Jorge do Ivaí (PR), que os dois ocupantes do outro veículo, tinham sido socorridos e encaminhados para o Hospital Municipal de Ivinhema.

 

Na averiguação os policiais constataram que condutor da Fiat/Strada de branca com placas de Penápolis (SP) não possuía CNH (Carteira Nacional de Habilitação).

Os veículos apresentaram diversos danos e permaneceram no local até a chegada de um guincho para remoção.

Diante dos fatos, foram colhidas todas as informações necessárias e registrado o boletim de ocorrência policial.

Cobertura do Jornal da Nova

Quer ficar por dentro das principais notícias de Nova Andradina, região do Brasil e do mundo? Siga o Jornal da Nova nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram e no YouTube. Acompanhe!