Foragido faz idosas reféns e morre ao enfrentar polícia em Campo Grande

Homem era foragido da justiça, chegou a fugir de uma abordagem policial e invadiu a casa de duas mulheres, que foram feitas reféns

Da Redação


Um homem, identificado como Rafael Saffe da Silva, de 35 anos, foi morto em confronto com o Batalhão de Choque da Polícia Militar, ao invadir uma casa e fazer duas irmã reféns, em Campo Grande.

Segundo informações apuradas pela reportagem no local do crime, Rafael teria atirou contra guardas municipais durante uma abordagem, por ter um mandado de prisão.

Durante a fuga, o suspeito, foragido da justiça, correu para o residencial Athenas, conhecido como Carandiru, e, posteriormente, correu para casas localizadas na região do Conjunto Mata do Jacinto, publicou o "G1/MS".

Rafael conseguiu entrar em uma das casas, na rua Orcirio Tiago de Oliveira, quando fez duas mulheres de reféns. Além dos guardas municipais, a Polícia Militar foi acionada e chegou a iniciar às negociações, mas quando as reféns conseguiram se desvencilhar, Rafael foi morto pela polícia.

O suspeito chegou a ser socorrido, mas não resistiu aos ferimentos. Segundo o delegado, as duas vítimas estão bem abaladas e precisaram de atendimento médico. Uma das vítimas é idosa e foi encaminhada para um posto de saúde.

Cobertura do Jornal da Nova

Quer ficar por dentro das principais notícias de Nova Andradina, região do Brasil e do mundo? Siga o Jornal da Nova nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram e no YouTube. Acompanhe!