SIG prende principal fornecedora de cocaína em Nova Andradina

Mulher, de 32 anos, foi flagrada com mais de 250 gramas do entorpecente

Da Redação


Cleidineia de Paula Ribeiro, de 32 anos, vulgo Néia, foi presa e autuada em flagrante suspeita de tráfico de drogas no final da tarde desta sexta-feira (27), em Nova Andradina.

Investigadores da SIG (Seção de Investigações Gerais) da Delegacia de Polícia Civil, estava investigando uma mulher há alguns meses como sendo uma das principais fornecedoras de cocaína na cidade.

Após identificação e elaboração de relatório investigatório, o delegado titular da SIG Caio Bicalho, representou no Poder Judiciário um mandado de busca e apreensão no imóvel da suspeita, que foi deferido com anuência do MPE (Ministério Público Estadual).

 Policiais civis no momento da abordagem - Foto: Jornal da Nova

Nesta sexta-feira (27), os policiais realizaram campana nas proximidades da residência localizada a rua Juscelino Kubitscheck de Oliveira, no Centro Educacional, quando viram Néia saindo do imóvel para entregar duas porções de cocaína, localizadas no bolso de sua calça.

A flagrada utilizava da companhia de seu filho menor, como forma de afastar qualquer suspeita durante a entrega da droga na modalidade delivery, conforme já indicado em relatório de investigação.

Os policiais localizaram 278 gramas de cocaína, uma balança de precisão e outros petrechos utilizados para a prática do tráfico de drogas.

 Veículo da investigada utilizada na entrega das drogas foi apreendido - Foto: Jornal da Nova

Conforme boletim de ocorrência, as buscas foram cumpridas sem qualquer intercorrência, sendo os objetos localizados em uma bolsa no guarda-roupa da flagrada.

O veículo da suspeita, um Fiat/Siena de cor preta, que era utilizado para o tráfico, também foi apreendido.

Cobertura do Jornal da Nova

Quer ficar por dentro das principais notícias de Nova Andradina, região do Brasil e do mundo? Siga o Jornal da Nova nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram e no YouTube. Acompanhe!