SIG tem duas hipóteses que podem ter levado a morte de homem em Ivinhema

Um suspeito foi identificado e a Polícia Civil segue nas investigações

Da Redação


A SIG (Seção de Investigações Gerais) da Delegacia de Polícia Civil de Ivinhema desde o momento em que o ocorreu a execução a tiros de Joélson Aparecido da Silva Souza, de 30 anos, ocorrido na tarde de sábado (28), investiga a motivação e autoria do crime.

Leia também

| Homem é executado a tiros em Ivinhema

 

O Jornal da Nova apurou que os investigadores trabalham em duas linhas de investigações, uma é que a vítima tinha praticado o furto de uma motocicleta no bairro, mas posteriormente havia devolvido.

Já a outra frente da investigação, a vítima estaria saindo com uma mulher de uma pessoa que está preso, que seria o mais provável, delito conhecido no meio dos criminosos como “talaricagem”.

O possível autor do crime está sendo identificado e dados sendo checados. A Polícia Civil não cessou as investigações desde o dia dos fatos.

Como o Jornal da Nova noticiou no sábado (28), a vítima recebeu ao menos cinco tiros, que morreu no local.

Além da Polícia Civil, a Perícia Criminal de Nova Andradina esteve no local realizando o exame pericial.

Joélson foi preso pelo Derf (Delegacia Especializada de Roubos e Furtos) em 2021 na cidade de Campo Grande por tráfico de drogas e possuía outras passagens policiais. 

Cobertura do Jornal da Nova

Quer ficar por dentro das principais notícias de Nova Andradina, região do Brasil e do mundo? Siga o Jornal da Nova nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram e no YouTube. Acompanhe!