Comerciante é preso suspeito de estuprar menina de 12 anos em Dourados

As ações fazem parte de operação denominada \"Castelo de Areia\"

Luis Gustavo, Da Redação


Na manhã desta terça-feira (31), a Polícia Civil cumpriu mandado de prisão preventiva expedido pela Justiça em desfavor de um homem, de 48 anos, proprietário de uma oficina mecânica em Dourados. O comerciante não teve identidade revelada pela polícia. As ações fazem parte de operação denominada "Castelo de Areia".

Segundo apurado pelo site "Dourados News", ele é acusado de estuprar a sobrinha que atualmente tem 16 anos. Os abusos sexuais teriam começado quando a menina tinha apenas 12 anos.

Policiais da delegacia de Vicentina e da DAM (Delegacia de Atendimento à Mulher) de Fátima do Sul, cumpriram o mandado de prisão e também de busca e apreensão em imóvel localizado na Hayel Bon Facker, em Dourados.

No local funciona uma oficina mecânica e também serve de moradia para o proprietário do estabelecimento comercial.

As investigações tiveram início após denúncia registrada na Delegacia de Polícia Civil de Vicentina. Os policiais contaram com apoio de equipe da DAM durante os levantamentos.

Foram confiscados computadores e aparelhos de telefone celular que vão passar com análise da perícia.

A "Operação Castelo de Areia" se refere às ilusões, que são construídas sem alicerces firmes, e tendem a se desmanchar, como os castelos de areia desmancham nas águas do mar, segundo informações repassadas pela polícia.

Cobertura do Jornal da Nova

Quer ficar por dentro das principais notícias de Nova Andradina, região do Brasil e do mundo? Siga o Jornal da Nova nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram e no YouTube. Acompanhe!