Polícia Ambiental salva jovem que atentou contra a própria vida em Dourados

A vítima, de 20 anos, chegou a ficar pendurada com a corda no pescoço, momento em que o subtenente da PMA a segurou e gritou por ajuda

Luis Gustavo, Da Redação


Na manhã desta sexta-feira (10) o subtenente da PMA (Polícia Militar Ambiental) em Dourados, ao chegar para trabalhar, avistou uma jovem no parque Arnulpho Fioravante, no bairro Jardim Paulista, em frente ao shopping center da cidade, mexendo no celular e, minutos depois, ao ir tratar os cavalos, avistou ela em pé em cima de um toco com a corda no pescoço.

Ele correu e começou a dialogar para que a jovem não fizesse nenhum ato contra sua vida e que iria ajudá-la a resolver o problema dela. Mesmo assim, a estudante soltou-se e ficou pendurada, momento em que o subtenente a segurou e gritou por ajuda, sendo atendido pela equipe da PMA, que cortou a corda.

Os policiais acionaram o Corpo de Bombeiros e a jovem, de 20 anos, foi encaminhada para o hospital. A ocorrência foi encaminhada à Polícia Civil para possível investigação das causas que levaram à jovem a tomar tal atitude tão.

Cobertura do Jornal da Nova

Quer ficar por dentro das principais notícias de Nova Andradina, região do Brasil e do mundo? Siga o Jornal da Nova nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram e no YouTube. Acompanhe!