Polícia Civil prende avô que estuprou a neta de sete anos em Sidrolândia

Da Redação


A Polícia Civil, por meio da SIG (Seção de Investigações Gerais) da Delegacia de Polícia Civil de Sidrolândia cumpriu, mandado de prisão preventiva em desfavor do investigado, de 69 anos, pela prática de estupro de vulnerável, tendo como vítima a neta de apenas sete anos de idade.

O caso foi registrado na Delegacia de Sidrolândia pela mãe da vítima, tendo sido a investigação concluída e encaminhada ao MPE (Ministério Público Estadual), contudo, os fatos ocorreram em Dois Irmãos do Buriti, em uma fazenda em que a família estava residindo em virtude do trabalho.

O suspeito já havia sido preso temporariamente após representação da Autoridade Policial e teve denúncia oferecida pelo Ministério Público pelo crime de estupro de vulnerável, com causa de aumento por ser ascendente da vítima (avô), agravado pelo fato dela ser uma criança.

O custodiado será encaminhado ao município de Dois Irmãos do Buriti, ficando à disposição da justiça local. A prisão ocorreu na última segunda-feira (13).

Cobertura do Jornal da Nova

Quer ficar por dentro das principais notícias de Nova Andradina, região do Brasil e do mundo? Siga o Jornal da Nova nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram e no YouTube. Acompanhe!