Jovem que agrediu idoso de 80 anos se apresentou na Delegacia de Polícia

Vítima também foi ouvida nesta quinta-feira (16), pelo delegado da SIG

Da Redação


O jovem, de 25 anos, identificado por Danilo Ferreira da Silva Souza, que agrediu um idoso, de 80 anos, na última terça-feira (14), em um estacionamento de um supermercado na região central de Nova Andradina, se apresentou na Delegacia de Polícia Civil, nessa quarta-feira (15), com sua advogada.

Leia também

| Idoso é agredido após colisão acidental em Nova Andradina

 

Ele foi ouvido e apresentou sua versão dos fatos, onde negou as agressões, disse apenas que tentou tomar as chaves do veículo para que o idoso não fugisse do local, que resultou nas lesões.

Segundo ele, em depoimento, o idoso tinha se recusado a pagar o conserto da motocicleta.

Idoso teve lesões na cabeça - Foto: Jornal da Nova

No dia dos fatos, várias pessoas que presenciaram as cenas, tanto da derrubada das motos quanto das agressões, falaram que em momento algum o idoso se recusou a pagar. Tanto que avisou as pessoas que estavam nos comércios da redondeza, que, caso chegasse algum, ele estaria no supermercado.

Ele estacionou o carro dentro do estacionamento do estabelecimento e após sair com as compras, foi interceptado pelo suspeito, onde houve as "supostas" agressões, tanto que, o rapaz nervoso acabou quebrando com um soco o vidro traseiro do veículo da vítima.

Vítima ficou com lesões na mão - Foto: Jornal da Nova

Em seguida, ele não esperou a chegada da Polícia Militar, se evadiu e só se apresentou 24 horas depois do ocorrido com uma advogada.

Nesta quinta-feira (16), pela manhã, o idoso também foi ouvido, ele também já havia passado por exame de corpo de delito e o delegado da SIG (Seção de Investigações Gerais) continuará com as investigações. Mais testemunhas devem ser ouvidas.

Momento em que a Polícia Militar esteve no local atendendo a ocorrência - Foto: Jornal da Nova

Cobertura do Jornal da Nova

Quer ficar por dentro das principais notícias de Nova Andradina, região do Brasil e do mundo? Siga o Jornal da Nova nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram e no YouTube. Acompanhe!