Polícia Civil prende suspeitos por estupros contra familiares em Miranda

Da Redação


Na noite da última segunda-feira (20), a Polícia Civil de Miranda, com apoio da SIG (Seção de Investigações Gerais) de Aquidauana cumpriu, mandado de prisão temporária em desfavor de dois homens, por crimes sexuais contra seus familiares.

Os fatos foram narrados por filha e sobrinha, respectivamente, dos suspeitos. Durante as investigações foi constatado que ela foi vítima de abusos sexuais por anos por parte de seu pai, sendo que a primeira conjunção carnal se deu quando tinha apenas 11 anos. Segundo apurado, ela levava uma vida de “marido e mulher”, inclusive, resultando numa gravidez, tendo filho com o próprio pai.

Além disso, a comunicante informou que sua filha, neta do suspeito, igualmente foi abusada sexualmente. A conjunção carnal teria se dado quando também tinha 11 anos.

O investigado possui outras duas filhas de outro relacionamento, de 3 e 5 anos de idade, e, durante as investigações descobriu-se que a filha mais velha já relatou irritação e ardência nas partes íntimas, o que a levou a crer que os abusos continuam. Para comprovar estes abusos contra as menores, foram adotados os procedimentos de escuta especializada e exames sexológicos.

No que concerne ao segundo suspeito, este abusou sexualmente de seu sobrinho e filho, da mulher denunciante, de 14 anos, obrigando-o mediante ameaças a realizar atos diversos da conjunção carnal, sendo confirmado pelo menor. Os suspeitos permanecerão à disposição da Justiça.

Cobertura do Jornal da Nova

Quer ficar por dentro das principais notícias de Nova Andradina, região do Brasil e do mundo? Siga o Jornal da Nova nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram e no YouTube. Acompanhe!