Traficante capota carro com quase 1 ton de maconha durante fuga da PMR em Amambai

O prejuízo do crime foi avaliado em R$ 1,85 milhão

Luis Gustavo, Da Redação


A equipe da PMR (Polícia Militar Rodoviária) da Base Operacional de Amambai apreendeu, nessa segunda-feira (13), uma carga de entorpecente, na rodovia MS-289, entre Amambai e Coronel Sapucaia.

Os policiais visualizaram um veículo freando bruscamente e retornando ao ver a guarnição. O suspeito fugiu em alta velocidade sentido Coronel Sapucaia, ignorando a ordem de parada, dando início um acompanhamento pelos militares.

Dois quilômetros depois da barreira, o condutor do veículo Ford/Ecosport perdeu controle e capotou às margens da via.

O motorista, de 20 anos, foi lançado para fora do veículo, foi acionado o Corpo de Bombeiros Militar que lhe encaminhou até o Hospital de Amambai.

No automóvel foram localizados 900 quilos de maconha. Após checagem veicular constatou-se que o veículo ostentava placas de Campo Grande, mas as placas verdadeiras eram de Brasília (DF). As placas estavam escondidas dentro do automóvel.

O condutor foi atendido pelos médicos de plantão e posteriormente conduzido à Polícia Civil de Amambai. O prejuízo do crime foi avaliado em R$ 1,85 milhão.

Cobertura do Jornal da Nova

Quer ficar por dentro das principais notícias de Nova Andradina, região do Brasil e do mundo? Siga o Jornal da Nova nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram e no YouTube. Acompanhe!