Em Nova Andradina, mulher é agredida no meio da rua por ex-marido, pessoas viram, mas não ajudaram

Fato aconteceu nesta sexta-feira (7), no Conjunto Habitacional Argemiro Ortega Gutierrez

Da Redação


Uma mulher, de 25 anos, foi vítima de agressões físicas e psicológicas causadas pelo seu ex-marido nesta sexta-feira (7), no Conjunto Habitacional Argemiro Ortega Gutierrez, em Nova Andradina. Ela registrou boletim de ocorrência na DAM (Delegacia de Atendimento à Mulher).

Conforme relato da vítima, ela teve um relacionamento com o suspeito, de 21 anos, por quatro anos e possuem dois filhos de dois anos.

Ainda segundo a mulher, após dois anos de relacionamento, o homem começou a se mostrar agressivo, com palavrões, afirmou que já foi agredida fisicamente uma vez, além de uma tortura psicológica muito forte.

Recentemente se separou do homem, mas ele não aceita a separação, fica ligando insistentemente, vai quase todos os dias na casa dela para perturbá-la, entretanto, a mulher nunca havia registrado uma ocorrência contra ele.

Quando por volta das 9h15, ele apareceu na casa dela, disse que queria conversar, chegou entrando e quando viu uma cesta de chocolate, começou a ficar agressivo dizendo que ela tinha outro.

À polícia a vítima disse que o suspeito pegou seu aparelho celular avaliado em R$ 700,00 e arremessou duas vezes no chão, o qual ficou danificado. Revirou toda a residência, bagunçou e foi agredida na frente dos filhos.  

Não contente, o homem a levou para o meio da rua e começou a dar tapas em seu rosto, puxava pelo cabelo e tentou derrubá-la no chão. Segundo a mulher, vários vizinhos saíram para fora para ver, contudo, ninguém foi ajudar e possivelmente também não ligaram para a Polícia Militar.

Na unidade policial a mulher disse que seu corpo estava dolorido, o couro cabeludo também estava doendo. Ela solicitou medida protetiva e disse que deseja representar criminalmente contra o ex-marido.

Ela foi orientada a ir ao Hospital Regional para realizar exame de corpo delito.

Cobertura do Jornal da Nova

Quer ficar por dentro das principais notícias de Nova Andradina, região do Brasil e do mundo? Siga o Jornal da Nova nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram e no YouTube. Acompanhe!