Em Ivinhema, investigadores da SIG prendem suspeito de tráfico com arma de fogo

Segundo apurado, o homem, de 30 anos, abastecia \'bocas de fumo\'

Da Redação


José Amauri da Silva, de 30 anos, morador do Residencial Eco Park em Ivinhema, foi preso nessa segunda-feira (17), por agentes da SIG (Seção de Investigações Gerais), suspeito dos crimes de tráfico de drogas e posse ilegal de arma de fogo.

Conforme apurado, os policiais civis passaram a investigar o suspeito que estaria abastecendo ponto de vendas de drogas e vendendo entorpecentes para usuários de drogas na região da “Cracolândia”, localizada no bairro Piravevê. De acordo com as apurações, o investigado estaria se utilizando de um veículo de sua propriedade para realizar entregas de entorpecentes do tipo crack no bairro Piravevê e utilizando a sua residência localizada no Eco Park como ponto de armazenamento e entrega de drogas. 

Nessa segunda-feira, uma equipe da Seção de Investigações realizou o monitoramento da residência do suspeito, quando conseguiu visualizar uma movimentação atípica, fugindo do padrão normal de visitação, com fluxo de pessoas entrando e saindo da residência, com clara aparência se serem usuárias de drogas.

Diante da situação flagrancial e da urgência da situação, foi realizada incursão no imóvel, oportunidade em que foram encontrados em posse do investigado uma pedra bruta de “crack”, pesando aproximadamente 543 gramas, 28 porções de “crack”, dois tabletes de maconha, as quais pesaram 689 gramas, duas balanças de precisão, um revólver calibre 32 municiado e cédulas de dinheiro nacional, fracionadas.

O homem foi autuado em flagrante e confessou a prática dos crimes.

Cobertura do Jornal da Nova

Quer ficar por dentro das principais notícias de Nova Andradina, região do Brasil e do mundo? Siga o Jornal da Nova nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram e no YouTube. Acompanhe!