Polícia Militar Ambiental inaugura laboratório de taxidermia em Miranda

Luis Gustavo, Da Redação


A PMA (Polícia Militar Ambiental) iniciou segunda-feira (17), os trabalhos de taxidermia, comumente chamada de 'empalhar animais', para a estruturação de animais silvestres recolhidos, vítimas de atropelamentos na BR-262.

Participam dos trabalhos, os policiais militares ambientais taxidermistas, sendo três de Campo Grande, um de Aquidauana e dois de Miranda, além de uma médica veterinária que presta serviço na Unidade da PMA de Miranda.

Os taxidermistas esperam concluir a onça-pintada, vitima de atropelamento em janeiro deste ano, bem como outros animais também mortos atropelados e recolhidos pelos policiais, como um tucano, um bugio e um veado.

Os taxidermistas de Miranda continuarão a realizar trabalhos em mais animais eventualmente atropelados e mortos na rodovia, no laboratório inaugurado.

Cobertura do Jornal da Nova

Quer ficar por dentro das principais notícias de Nova Andradina, região do Brasil e do mundo? Siga o Jornal da Nova nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram e no YouTube. Acompanhe!