Investigado por furto residencial é preso pela Polícia Civil em Nova Andradina

Suspeito, de 37 anos, furtou imóvel enquanto vítima dormia

Da Redação


A Polícia Civil de Nova Andradina prendeu, nessa quarta-feira (10), Maurício de Oliveira Silva, de 37 anos, "Cadelão", suspeito de furto qualificado com destruição ou rompimento de obstáculo. O homem teria furtado uma residência no dia anterior, enquanto a vítima dormia. 

Segundo apurado, o suspeito entrou na casa, furtou dinheiro, alimentos, ferramentas e fugiu. Assim que a vítima percebeu a subtração, foi até a Delegacia e registrou o boletim de ocorrência. Imediatamente a Polícia Civil iniciou investigação e com auxílio da perícia conseguiu identificar e localizar o suspeito do crime, que já é velho conhecido no meio policial, por possuir extensa ficha criminal, inclusive pela prática de roubo à mão armada. 

O indivíduo, que estava cumprindo pena no regime semiaberto, foi localizado e preso em flagrante no bairro Argemiro Ortega. Devido a periculosidade dele e pelo risco de reiteração delitiva, será representada pela conversão do flagrante em prisão preventiva. 

Cobertura do Jornal da Nova

Quer ficar por dentro das principais notícias de Nova Andradina, região do Brasil e do mundo? Siga o Jornal da Nova nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram e no YouTube. Acompanhe!