PM de Bataguassu é encontrada morta na Capital após suspeita de ter assassinado o marido também policial militar

Na mão dela tinha uma pistola e muito sangue dentro do veículo; já o marido foi achado morto em Presidente Epitácio (SP)

Luis Gustavo, Da Redação


Cássia Silva Machado, de 32 anos, policial militar lotada em Mato Grosso do Sul, foi encontrada morta na manhã desta terça-feira (20) em Campo Grande. Ela estava dentro de uma caminhonete com uma arma na mão.

Informações reveladas pelo "Campo Grande News" apontam que ao mesmo tempo, o marido dela, Jorge Augusto Rivarola Saito, que também é policial militar, foi achado morto em Presidente Epitácio (SP).

Os dois moravam na cidade do interior paulista e eram cabos lotados em Bataguassu, na divisa com o municípío onde residiam.

Ao que tudo indica, a mulher matou o policial na casa onde o casal morava, com dois tiros no peito e na sequência, se deslocou até Campo Grande e tirou a própria a vida com tiro na cabeça, na estrada da Gameleira.

 Policiais na residência do casal em Presidente Epitácio (SP) - Foto: WhatsApp/Jornal da Nova

Jorge foi morto na noite dessa segunda-feira (19). Os dois assumiriam o plantão em Bataguassu nesta manhã.

Cássia deixa dois filhos de outros relacionamentos, com 3 e 1 ano de idade.

Cobertura do Jornal da Nova

Quer ficar por dentro das principais notícias de Nova Andradina, região do Brasil e do mundo? Siga o Jornal da Nova nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram e no YouTube. Acompanhe!