Em Batayporã, Polícia Civil identifica homem suspeito de fraudar latas de tinta

Na ação foram apreendidas 15 latas de tintas de procedência duvidosa e uma escada

Da Redação


A Polícia Civil de Batayporã apreendeu, 15 latas de tintas de procedência duvidosa, bem como conduziu um homem a unidade policial para prestar esclarecimentos.

Segundo consta, nessa terça-feira (25), compareceu na unidade policial uma, vítima, de 31 anos, sustentando que teria adquirido uma lata de tinta cuja aparência seria duvidosa, ou seja, parecia não se tratar de tinta e, das informações colhidas, seriam falaciosas os dados referentes a sua comercialização, pois causavam induzimento ao consumidor quanto a sua aquisição.

Razão pela qual, em diligências empregadas pelos investigadores da SIG (Seção de Investigações Gerais), conseguiram localizar o veículo, juntamente com o suspeito e as latas de tintas supostamente fraudulentas, os quais foram apreendidos e encaminhados a unidade policial.

 

De modo que, foi acionada a Perícia Criminal de Nova Andradina, para fins de proceder ao exame do material apreendido e o homem foi liberado, mediante termo de compromisso e liberação, e responderá pelo delito de fraude no comércio, cuja pena é de detenção de 6 meses a 2 anos.

Cobertura do Jornal da Nova

Quer ficar por dentro das principais notícias de Nova Andradina, região do Brasil e do mundo? Siga o Jornal da Nova nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram e no YouTube. Acompanhe!