Polícia Civil prende servidor público suspeito de crime de importunação sexual em Taquarussu

Fato ocorreu nesta quarta-feira (26) e ele se evadiu para Nova Andradina

Da Redação


O servidor público da Câmara de Taquarussu, Claudemir Correia dos Santos, conhecido como "Jejum", foi preso e autuado em flagrante suspeito de crime de importunação sexual contra uma mulher. Fato teria ocorrido nesta quarta-feira (26).

A vítima compareceu na Delegacia de Polícia Civil, relatando que supostamente um homem havia acabado de ingressar em sua residência, sem o seu consentimento, lhe agarrado, forçado um beijo e passado a mão em suas partes íntimas.

Após descrever a qualificação do suspeito, foram empregadas diligências na tentativa de localizá-lo, ocasião em que se apurou que ele teria se evadido para o município de Nova Andradina.

Delegacia de Polícia Civil em Taquarussu - Foto: Jornal da Nova

De imediato, com o apoio da SIG (Seção de Investigações Gerais), o suspeito foi convencido a comparecer na Delegacia de Nova Andradina, oportunidade em que lhe foi dada voz de prisão, tendo em vista a situação flagrancial.

Após, o preso foi conduzido até a Delegacia de Taquarussu para formalização do APF (Auto de Prisão em Flagrante), sendo novamente encaminhado à carceragem da Delegacia de Nova Andradina, onde permanecerá a disposição do Poder Judiciário.

Claudemir deve passar por audiência de custódia nesta quinta-feira (27).

Cobertura do Jornal da Nova

Quer ficar por dentro das principais notícias de Nova Andradina, região do Brasil e do mundo? Siga o Jornal da Nova nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram e no YouTube. Acompanhe!