Em Nova Andradina, PM acaba com festa clandestina e leva três para a Delegacia de Polícia

Ação policial aconteceu no início da madrugada deste domingo (30)

Da Redação


A Polícia Militar em Nova Andradina acabou com uma festa clandestina no início da madrugada deste domingo (30), na rua Antônio Duarte, no bairro Centro Educacional.

Conforme boletim de ocorrência, a equipe foi acionada para um chamado de perturbação do sossego, onde ocorria uma festa denominada “American Pie Fest”. In loco, os policiais verificaram que havia um som estrondoso, além de uma aglomeração acentuada de pessoas no recinto.

Ao questionar a organizadora do evento sobre os alvarás pertinentes, relatou que se tratava de apenas uma festa de aniversário e que não havia nenhum alvará para realização da festa.

Mas segundo a polícia, havia divulgação na cidade sobre o evento, inclusive por meio de banners e panfletos digitais, com acesso de entrada por meio de pulseiras coloridas.

 Na sequência de imagens, policial leva tapa no rosto de uma mulher; militares tentando conter os jovens e mulher é imobilizada - Foto: Jornal da Nova

Ao adentrar no local, um homem se dirigiu a um policial militar e o insultou com os seguintes dizeres: “seu policial vagabundo, vai acabar com festa de gente de bem?”. Ele acabou preso por desacato.

Sua companheira começou a agredir os militares e ameaçou o mesmo policial militar: “eu vou te abrir no meio com uma faca?”. Também recebeu voz de prisão, mas antes, teria jogado um copo de cerveja no PM.

Ao entrar na viatura policial começou a chutar a porta traseira e falar insultos à equipe policial que a conduzia para a Delegacia de Polícia.

No boletim narra que, devido à resistência dos autores, foi feito o uso de algemas nas duas pessoas conduzidas, para guarnecer a integridade de ambos e da equipe policial.

Daiane dos Santos Maciel, de 18 anos, foi levada ao Hospital Regional para realização do exame de corpo de delito, sendo atestado boa integridade física sem lesões traumáticas. Os envolvidos foram conduzidos à Delegacia de Polícia Civil.

 

Pedro Camilo Marangoni da Paz, de 33 anos, foi autuado por desacato, desobediência e resistência. Talita Rezende Ernesto, de 32 anos, por perturbação do sossego e exercício ilegal de atividade, haja vista som alto e não possuir alvarás e licenças para realização do evento.

Já Daiane dos Santos Maciel, de 18 anos, por ameaça, desacato, desobediência e resistência.

Por fim, dois homens que entraram como testemunhas afirmaram que foram contratados para trabalharem como seguranças na festa no decorrer da semana que antecedia o evento, pelo valor de R$ 100,00. Segundo eles, havia controle de acesso com pedido de identidade para verificar a idade das pessoas, sendo proibida a entrada de crianças e adolescentes.

Um deles informou aos policiais que já tinha visto o panfleto de divulgação do evento.

Cobertura do Jornal da Nova

Quer ficar por dentro das principais notícias de Nova Andradina, região do Brasil e do mundo? Siga o Jornal da Nova nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram e no YouTube. Acompanhe!