Em Campo Grande, jovem morre baleado ao sacar revólver para policiais militares que revidaram

Testemunhas estavam no carro com o rapaz e afirmaram que tinham conhecimento que o amigo estava armado

Luis Gustavo, Da Redação


Gabriel Rojas Luna, de 23 anos, foi morto na madrugada desta segunda-feira (14), em Campo Grande, após reagir a abordagem da Polícia Militar. O caso ocorreu no Jardim Centenário e ele foi atingido por disparos de arma de fogo.

De acordo com o "Campo Grande News", a Polícia Militar informou que recebeu informações sobre um rapaz que estava armado e circulando em um veículo GM/Celta de cor prata e após rondas, os policiais encontraram o carro na avenida Gunter Hans, cruzamento com a rua Campestre.

O jovem obedeceu ordem de parada e no momento da abordagem, Gabriel estava acompanhado por três jovens, uma delas de 18 e duas menores, de 16 e 17 anos.

Aparentemente, segundo a Polícia Militar, o rapaz não parecia oferecer resistência, mas em determinado momento sacou um revólver e os policiais revidaram. Ele foi atingido pelos tiros e o Corpo de Bombeiros Militar acionado para socorrê-lo, porém, após tentativas de reanimação, a morte foi constatada.

As meninas que estavam no carro afirmaram que tinham conhecimento que o amigo estava armado. O caso foi registrado como "homicídio decorrente de oposição a intervenção policial".

Cobertura do Jornal da Nova

Quer ficar por dentro das principais notícias de Nova Andradina, região do Brasil e do mundo? Siga o Jornal da Nova nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram e no YouTube. Acompanhe!