SIG desenterra 20 kg de maconha no bairro Argemiro Ortega

Residência era utilizada como ‘guarda-roupa’ para armazenar entorpecente

Da Redação


Investigadores da SIG (Seção de Investigações Gerais) da Delegacia de Polícia Civil desenterraram, na noite dessa quarta-feira (23), 20,3 quilos de maconha em uma residência localizada no bairro Argemiro Ortega, em Nova Andradina. Um suspeito, de 45 anos, foi preso.

Leia também

| Traficantes utilizavam lava jato como fachada para vender drogas em Nova Andradina

 

Em diligências de combate ao tráfico de drogas na cidade, após prisão de dois suspeitos que utilizavam um laja jato para comercializar entorpecentes, os policiais foram até a rua  José Alves Florentino, para averiguação de outra informação obtida através de relatório informativo do NRI (Núcleo Regional de Inteligência), onde apontava que Antônio Carlos Mendes Alves, vulgo Tiquinho, estaria armazenando em sua residência entorpecente de traficantes locais, ou seja, funcionando como “guarda-roupa”.

No local, em abordagem ao suspeito, ele jogou no chão uma porção de maconha e alegou ser usuário de drogas.

Em buscas pelo imóvel, os agentes conseguiram identificar nos fundos algumas áreas com indicativos de escavação. Em seguida localizaram 20,3 quilos de maconha, dividida em 32 tabletes, todos enterrados no fundo do imóvel.

Após a apreensão, Tiquinho continuou negando os fatos, mas foi preso e autuado em flagrante por t´tráfico de drogas.

Cobertura do Jornal da Nova

Quer ficar por dentro das principais notícias de Nova Andradina, região do Brasil e do mundo? Siga o Jornal da Nova nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram e no YouTube. Acompanhe!