Líder de facção criminosa morre em troca de tiros com a Polícia Militar em Ribas do Rio Pardo

Ficha dele incluía dois homicídios, sete tráficos de drogas, seis por furto, roubo, lesão corporal, corrupção de menores, falsa identidade, receptação, dano contra o patrimônio, ameaça, desobediência e direção perigosa

Luis Gustavo, Da Redação


Cícero Cariaga de Souza, de 26 anos, morreu após troca de tiros com policiais militares em Ribas do Rio Pardo, na madrugada deste sábado (2). Conhecido como "XT PCC", ele é considerado a maior liderança da facção criminosa na cidade, e tinha vasta ficha criminal, incluindo homicídios e tráfico de drogas.

De acordo com o "Campo Grande News", os policiais estavam em rondas pelo bairro São João, quando avistaram um homem sentado em cima de uma motocicleta Honda/Falcon, manuseando algo que parecia ser uma arma de fogo.

Diante da suspeita, tentaram uma abordagem, momento em que o homem ameaçou fugir, mas caiu da moto. Os policiais informam que se aproximaram e continuaram a tentativa de abordagem, mas o rapaz atirou várias vezes. Os militares revidaram e o acertaram. Mesmo caído, ainda atirou mais uma vez. O suspeito foi socorrido, mas não resistiu e morreu no hospital.

A arma calibre 32 foi apreendida pela equipe de perícia, que esteve no local do confronto. Cícero também estava com três celulares e R$ 1,4 mil em dinheiro.

Ele tinha extensa ficha criminal, com dois homicídios, sete tráficos de drogas, seis por furto, roubo, lesão corporal, corrupção de menores, falsa identidade, receptação, dano contra o patrimônio, ameaça, desobediência e direção perigosa.

Cobertura do Jornal da Nova

Quer ficar por dentro das principais notícias de Nova Andradina, região do Brasil e do mundo? Siga o Jornal da Nova nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram e no YouTube. Acompanhe!