Em Nova Andradina, mulher é agredida pelo marido após recusar relação sexual

Na Unidade Policial homem tentou se matar com as próprias roupas

Da Redação


No dia do sexo, comemorado dia 6 de setembro, um casal foi parar na Delegacia de Polícia Civil em Nova Andradina, após a mulher não querer mais se relacionar com o marido, fato aconteceu por volta das 21h.

Conforme informações policiais, o casal estava desde cedo ingerindo bebida alcoólica. Por volta das 18h, ela foi deitar e o marido continuou bebendo.

Horas depois, o homem foi para o quarto, ambos começaram a conversar e depois a se relacionar, foi onde a mulher afirma que seu marido queria continuar a relação e ela não queria mais.

A partir daí o homem começou a agredi-la, segundo a mulher, ele pegou um travesseiro e começou a sufoca-la, grudou em seus pulsos e depois começou a dar socos em seu rosto.

À polícia a vítima afirma que já fazem 11 anos que tem esse relacionamento com o homem, e não possui filhos com ele.

Ela conseguiu escapar, saiu correndo e foi até a residência da filha, onde as duas foram para a Delegacia de Polícia registrar o fato.

O plantonista acionou a Polícia Militar que foi até a residência e prendeu o suspeito.

Na cela da Unidade Policial, o homem rasgou a própria camiseta, subiu na porta da cela, amarrou, fez tipo uma corta, colocou o pescoço e tentou se enforcar, mas foi impedido pelo plantonista que ouviu o barulho.

Enquanto o plantonista estava registrando o boletim de ocorrência, a vítima passou mal e foi socorrida ao Hospital Regional, onde também foi realizado o exame de corpo de delito.

A vítima afirma que deseja representar criminalmente contra o autor e também deseja medida protetiva.

Por fim, o investigador e o escrivão presenciaram outro pedaço de corda, feita novamente por pedaço de camiseta em que o preso provavelmente alcançou da ante cela e novamente amarrou na grade, mas foi impedido de consumar o ato pelos agentes. Após isso ele começou a se debater nas grades da cela.

Cobertura do Jornal da Nova

Quer ficar por dentro das principais notícias de Nova Andradina, região do Brasil e do mundo? Siga o Jornal da Nova nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram e no YouTube. Acompanhe!